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Detonado Crysis parte VIII

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Detonado Crysis parte VIII Empty Detonado Crysis parte VIII

Mensagem  .::Rafa::. Qua Jan 28, 2009 4:31 pm

_______________________________________________________________________
//Chapter 7: Caroço // [crys7] \\\\
\\\\__________________________________________________________\\\\_________//

_________________________________________________
//Part 7.1 Leis de Natureza // CAROÇO // [7laws] \\\\
\\\\________________________\\\\________\\\\___________//

Certo, isto pode ser um dos níveis mais frustrantes ou um do
Uns mais divertidos. Para mim, seja divertido. O atraso vívido é mais notável em
Este nível muito toma nota.

Depois de você acordar, agarre toda a munição que você pode achar. Use a espingarda.
Componha seu caminho para a entrada estranha e use modo de força para esmurrar
Pela blocagem de bares de ferro seu modo.

A primeira coisa você notará é que sua bússola fiel começa
Vá haywire, e seu tac-mapa ganha uma tonelada de estática, eficazmente cortando
Você mesmo fora do resto do fora do mundo. O que tem você conseguido
Você mesmo neste tempo?

Certa uma nota lateral rápida aqui antes de eu prosseguir adicional. Este nível tende
Para deixar você ficar desorientado facilmente, então agradeça deus que Crytek fez isto um bastante
Linear. Mas se você já achar você mesmo perdeu, só procure pelo
Landmarks eu tento descrever neste guia e seguir minhas direções
De lá. Você devia multa se você pegar comigo.

Mantenha mudança no túnel. Você logo verá uma correia de transporte estrangeira
Construindo mais daquelas máquinas que tomaram Profeta. Sobre a meio caminho
Câmara abaixo, você perderá gravidade.

Tome um momento para se acostumar a isto, então flutue para o fim do quarto.

Vire à direita e você devia ver buraco de um faiscar na parede. Flutue abaixo
Este buraco e você conseguirá seu primeiro vislumbre de uma criatura estrangeira.
A música fica real arrepiada aqui e fixa o humor bem, kudos
Para o compositor. Siga o túnel até que você alcance uma câmara
Toneladas de cristais na parede.

________________________________________
//Part 7.2 Abismo // CAROÇO // [7abys] \\\\
\\\\_______________\\\\________\\\\___________//

O nômade decide \"seja contrário ao fluxo\" dos escombros no quarto.
Tome cuidado com um vapor de abertura arranhada, dentro disto, um estrangeiro estalará fora
E ataque. Estes sujeitos têm um muito doloroso melee, uma vontade de golpe
Solte seu sheilds completamente e reduz sua saúde para 1, então fique gelado.

Mantenha natação contra o fluxo de escombros até que você veja uma laranja
Swirly coisa à direita gerando o atual isto está empurrando
Você atrás. Ponha uma espingarda redonda nele e destrua isto.

Adiante, existe um túnel que laça. Em vez de goind redondo e
Redondo, olhe em cima do gerador mais ou menos 45 graus. Existe um
Buraco pentagonal no teto. Flutue por ele e um sumário
Cutscene resulta quando você for atacado por um dos verdes estrangeiros.

Depois de você conseguir controle novamente, siga o estrangeiro ao longo do crawlspace.
Em sua esquerda existirá um destroyable grelha, melee ele em força
O modo prosseguir.

Você estará flutuando por uma série de túneis que é inimigo livre.
Logo, você passará por uma série dos arcos\" e entrará em
Uma câmara grande. O nômade pergunta \"o que é este lugar\" quando você está lá.

Vários estrangeiros residem neste quarto. Você pode escolher lutar eles ou
Evite lutar. Seu objetivo é para destruir mais cinco daqueles
Dê poder a caroços (o gold/orange swirly coisa lembra?). Uma vez que o
Os caroços são inválidos, Nômade comentará nele e você pode prosseguir.

Existe um buraco de túnel pentagonal principal onwards no teto
Deste quarto. Para achar o teto, só pare de mover e Nômade quer
Direito ele mesmo. Então flutue em cima. O buraco pentagonal tem uma luz amarela
Esboço. Você saberá isto quando você vir isto.

Você virá para outro para ralar. Melee novamente e flutuam por.
Ele fins em um buraco pequeno para uma câmara em baixo de você. Solte em, diga oi
Para os estrangeiros e matam eles todos. Procurando os lados do quarto
Renderá você duas tristeza de munição, tome a oportunidade para reabastecer e
Recarga.

Uma vez que você é feito saqueamento, ache o túnel que leva fora do
O quarto no lado oposto de onde você entrou. Vá por isto
E pare quando você estiver para entrar em outro quarto. Use esta posição
Como um chokepoint para os estrangeiros no quarto. Atraia eles com alguns
Tiros de sua arma de fogo.

Uma vez que o quarto é claro, faça um diretamente do túnel e então virada
Remanescer para uma série de energia azul grande Gates. Eles legam ciclo
Proteções ativadas e não ativadas. Então enquanto você é preso que você irá
Precise lidar com alguns estrangeiros. As boas notícias são que eles não podem passar
Pelas proteções qualquer um. Mova pelo sheilds até que você alcance
O outro lado. Você devia ver dois túneis que pulsam com energia em
A parede adiante. Tome a esquerda uma.

_________________________________________
//Part 7.3 Legião // CAROÇO // [7legi] \\\\
\\\\________________\\\\________\\\\___________//

Você será oferecido a um rollercoaster passeio pelos intestinos de
A estrutura estrangeira. Vá cautela para o passeio inteiro; Alguns estrangeiros
Pode ver você enquanto você está ampliando para frente dentro do túnel.

Uma vez que o passeio termina, junte alguma munição das tristeza em torno do quarto.
Prossiga para a grande janela de vidro e verifique a invasão dos estrangeiros
Força. Este ativará os estrangeiros entrando no quarto para atacar, mas
é o único caminho para prosseguir o jogo.

Mate eles todos, mais ou menos 10 totais, e procurem pelo ouro ovular holograma
Flutuante no meio do quarto. Deveria existir uma estação de controle
Abaixo disto. Enfrente a estação então move acima para um fechado pentagonal
Porta. Abrirá para você como você vai próximo isto.

Na próxima câmara longa, interruptor acelerar e nadar a distância para a
Outra porta no fim tão rápido quanto você pode. Esconda atrás dos cumes próximos
A porta como as luzes saem. Quando eles voltarem em, existirão um
TONELADA de sujeitos verdes no quarto. Mantenha uma cabeça fresca.

Você pode ou escolher matar onda depois de onda de estrangeiros ou só se sentar
Ele lá fora em sua posição atual em modo de capote. Se você escolher
Lute, não deixe de achar cobertura na esquerda e extremidades certas das
Quarto. Se você escolher ficar encapotado, só permaneça em sua posição,
Ocasionalmente alternado entre armadura e capote para deixar a energia de terno
Recarga.

Depois de certo tempo, ou quando todos os estrangeiros estiverem mortos, a porta no fim de
O quarto abrirá. Flutue lá e você será chupado nisto, e
O nível termina.

Continua na parte IX
.::Rafa::.
.::Rafa::.

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